Dúvidas Frequentes
Entrega
O que faço se minha entrega atrasar?
Um atraso pode acontecer por motivos distintos. Primeiro verifique as situações abaixo:
- Primeiro verifique o status do seu pedido.
- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique também se o mesmo não se encontra na portaria do prédio.
- Verifique se o seu pagamento foi aprovado. No caso de depósitos, os pedidos só são enviados após a confirmação do mesmo. Verifique também se os dados de pagamento de seu cartão de crédito estão corretos.
Caso as etapas acima não tenham sido suficientes, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para verificar o que pode ter ocorrido.
Como proceder se não recebi um produto que solicitei, mas foi cobrado em minha nota fiscal?
Caso isso aconteça, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para resolvermos da melhor forma possível. Precisaremos do número do pedido e o nome do produto.
O que posso fazer se não recebi um produto que solicitei e também não foi cobrado?
Às vezes não temos disponível um produto e tentamos avisar quando isso acontece. Caso não tenha sido informado, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para solucionarmos da melhor forma possível.
O que faço se receber um produto estragado ou danificado?
Prezamos pela qualidade dos produtos entregues. Mas caso isso aconteça, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para efetuarmos a troca ou solucionarmos da melhor forma possível.
Como proceder caso receba um produto errado na minha compra?
Por favor entre em contato através dos nossos canais de atendimento para efetuarmos a troca ou resolvermos da melhor forma possível.
Formas de pagamento
Quais as formas de pagamento?
A Naturio oferece 3 formas de pagamento seguras aos nossos clientes:
1) Depósito / Transferência em nossa conta corrente corporativa. Possuímos uma conta corrente corporativa em nome de Naturio Produtos Naturais LTDA. CNPJ 48.500.798/0001-67. Você pode fazer o seu depósito ou transferência com total segurança! Em nenhuma hipótese solicitaremos depósitos em contas correntes cujo beneficiário não seja Naturio Produtos Naturais LTDA. Lembre-se de enviar o comprovante de pagamento para financeiro@naturio.com.br informando o número do seu pedido, para que enviemos o seu pedido o quanto antes! O pedido será enviado após a confirmação do pagamento.
2) Pix. A nossa chave Pix é o CNPJ: 48.500.798/0001-67. Para seu pedido chegar o quanto antes, não esqueça de nos mandar o seu comprovante para o e-mail financeiro@naturio.com.br. O pedido será enviado após a confirmação do pagamento.
3) Cartão de Crédito. Se você escolher pagar via Cartão de Crédito poderá inserir os dados do seu cartão com total segurança. O serviço é operado pela Pagali (não é necessário que você possua uma conta nesta empresa). Em nenhum momento a Naturio tem acesso aos dados do seu cartão de crédito, uma vez que a solução de pagamento é operada pela Pagali. Além disso, nosso site conta com um certificado de criptografia SSL exigido pela operadora do cartão para maximizarmos a segurança das transações.
É Possível alterar a forma de pagamento após finalizar seu pedido?
Infelizmente não, para resolvermos da melhor forma possível, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento através dos telefones (21)2137-6636 ou (21)96579-0444 ou também pelo endereço de e-mail atendimento@naturio.com.br.
Áreas e Prazos de Entrega
Qual a área de Entrega?
No momento realizamos entregas somente na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para entregas no Recreio ou Barra da Tijuca, consulte a possibilidade pelos nossos canais de atendimento.
Quais são os prazos de Entrega?
Pedidos feitos até às 14h da manhã, entregamos no mesmo dia.
Pedidos feitos a partir das 14h, entregamos até a manhã do dia seguinte.
Cadastro
Tenho que me cadastrar para comprar?
Sim. É possível navegar pelo site à vontade para conhecer nossos produtos e serviços, mas só será possível efetuar uma compra após o cadastro estar concluído.
Me cadastrei, mas não consigo comprar e agora?
Por favor entre em contato através de nossos canais de atendimento para verificarmos o que pode ter ocorrido
Meus dados estão seguros?
Sim! Para maiores esclarecimentos consulte nossa política de privacidade.
Como alterar ou recuperar minha senha?
Próximo à área de login, clique no botão alterar senha e siga os passos que aparecerem em sua tela. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento.
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